Vencedora da última edição do Grammy, Mart’nália faz show inédito no aeroporto de Florianópolis

Vencedora da última edição do Grammy, Mart’nália faz show inédito no aeroporto de Florianópolis

10 jan 2020

O mais novo trabalho de Mart’nália, que rendeu à artista carioca seu segundo Grammy, abre a agenda de shows de 2020 do Boulevard 14/32, no novo aeroporto. A artista carioca traz a Florianópolis o show Mart´nália Canta Vinicius de Moraes, tema de seu 12° álbum, lançado em março de 2019.

A apresentação ocorre dia 18 de janeiro, às 20h, e a entrada é gratuita, mas é necessário se inscrever aqui. A Floripa Airport abre nesta sexta-feira (dia 10) um segundo lote de inscrições a partir das 9h. O primeiro lote foi aberto dia 26 de dezembro e se esgotou rapidamente.

Vinicius de Moraes sempre esteve presente na vida e no repertório de Mart’nália. A cantora carrega consigo a memória afetiva das composições do Poetinha, tocadas e cantadas em casa. A primeira vez que gravou uma música dele foi em 2002, no álbum Pé do Meu Samba, dirigido por Caetano Veloso. De lá pra cá, passou a incluir Vinicius em suas apresentações. Era mais do que natural a dedicação de um disco a ele!

Mart’nália Canta Vinicius tem 14 faixas e sai pela Biscoito Fino, com arranjos elegantes de Celso Fonseca e Arthur Maia, e participações de Maria Bethânia e Carla Bruni. Um disco que celebra o amor, a mulher, o Rio e o fino do samba, com o timbre inconfundível da artista. O trabalho levou o Grammy 2019 na categoria Samba/Pagode. A sambista já tinha ganhado a premiação em 2017, na mesma categoria, com +Misturado.

A classificação do show de Mart´nália é livre, e a produção é da Tum Cult. A apresentação faz parte da programação gratuita de eventos do novo aeroporto de Florianópolis. Durante todo o mês de janeiro, a Floripa Airport planejou uma série de atrações para toda a família, como oficinas, brincadeiras e atrações culturais.

Programação Boulevard 14/32

Com exceção da apresentação de Mart’nália, os demais eventos no aeroporto começam sempre às 16h e seguem até as 20h. No Boulevard 14/32, é possível aproveitar também as diversas opções gastronômicas, que vão da comida japonesa à árabe, além de serviços, como supermercado, caixa eletrônico, farmácia, salões de beleza e livraria. Para quem optar por ir de carro ao show, o estacionamento custa R$ 12 por até quatro horas.

Acompanhe a programação de eventos na pagina do Boulevard 14/32

Serviço

Show Mart’nalia

Data: 18/1/2020

Local: Boulevard 14/32

Leia também:

Boulevard 14/32 terá evento de tecnologia

Garupa é o aplicativo de transporte no aeroporto

Low cost Flybondi inicia operação no aeroporto de Florianópolis

Aeroporto de Florianópolis é o primeiro do Brasil a ter despacho avançado de bagagem

Agenda Boulevard 14/32: venha curtir os eventos gratuitos do Boulevard 14/32

Aeroporto internacional de Florianópolis ganha título internacional de aeroporto verde