Ingressos, programação, como funciona: saiba tudo sobre o Cine Drive-In no aeroporto de Florianópolis

Ingressos, programação, como funciona: saiba tudo sobre o Cine Drive-In no aeroporto de Florianópolis

30 jul 2020

O CINE DRIVE-IN ESTÁ SUSPENSO TEMPORARIAMENTE NO AEROPORTO

A Cinesystem, uma das maiores exibidoras do país, traz de volta a magia das telonas para Florianópolis. O Cine Drive-In ocorre no estacionamento do novo Aeroporto Internacional de Florianópolis, com uma programação de filmes recém-lançados e a previsão de estreias. O Drive-In conta com uma tela de 135m² e vagas marcadas para que os veículos mantenham uma distância mínima de 2m sem perder o melhor ângulo de visão. Saiba todos os detalhes:


Confira a programação completa (Válida de 27 a 30 de agosto)

AQUAMAN 2D (DUB) Recomendado: 12 anos, Gênero: AÇÃO, Ano de Produção: 2018, Idioma: INGLÊS, Duração: Domingo, Sexta - 20:10h

DETETIVE PIKACHU 2D (DUB)  Recomendado: LIVRE
Quinta, Sábado - 18:30h

PETS: A VIDA SECRETA DOS BICHOS 2 2D (DUB) Recomendado: LIVRE
Domingo, Sexta - 18:30h

INVASÃO AO SERVIÇO SECRETO 2D (LEG)  Recomendado: 14 anos
Quinta, Sábado - 22:45h

MARIA E JOÃO 2D (LEG) (GRETEL E HANSEL) Recomendado: 14 anos
Domingo, Sexta - 22:45h

O HOMEM INVISÍVEL 2D (LEG) Recomendado: 14 anos
Quinta, Sábado - 20:30h

Ingressos

Preço: R$ 10,00, às quintas-feiras, R$ 25,00 de sexta a domingo por pessoa + taxa de serviço
Vendas antecipadas e online aqui

Como funciona 

QR Code - Os ingressos antecipados são vendidos pelo site . Ao chegar no local, basta apresentar o QR Code ou ingresso impresso para os funcionários de atendimento na entrada.

Áudio - é reproduzido pelo próprio aparelho de som do carro do cliente, por meio de uma frequência de rádio, disponibilizada na entrada.

Alimentação - Estão à disposição para venda os carros-chefe da bomboniere da Cinesystem: pipocas doces e salgadas, chocolates e refrigerantes. O Burguer King do aeroporto também atende as sessões do Cine Drive-in. Os pedidos são todos feitos pelo Whatsapp e entregues em embalagens especiais, acompanhados de um sachê de álcool gel para redobrar a segurança.

Localização: Rod. Acesso ao Aeroporto, nº 6.200. Bairro: Carianos. Ao chegar na frente do aeroporto, siga as placas cine drive-in. O acesso ao cinema se dá pela segunda cancela de entrada do Estacionamento.