Floripa Airport Executive Service: conheça o serviço exclusivo para tripulantes e passageiros da aviação executiva

Floripa Airport Executive Service: conheça o serviço exclusivo para tripulantes e passageiros da aviação executiva

26 ago 2020

Todo aeroporto, em algum momento, vai se deparar com um questionamento de vocação: aviação comercial ou aviação executiva, cargas ou passageiros, um ou outro? Na Floripa Airport, quando nos deparamos com esse paradigma, mudamos o “ou” pelo “e”. Percebemos que nós, como aeroporto, somos um grande facilitador de serviços, experiências e fomentadores de novos negócios. Por esse motivo, temos a responsabilidade de prover e fomentar o melhor atendimento a todos os nossos clientes. E sim! Por aqui, a aviação executiva é um cliente.

 

Então, chegou a hora de você conhecer mais um diferencial do Aeroporto Internacional de Florianópolis: o Floripa Airport Executive Service. Trata-se de um serviço de atendimento exclusivo dedicado aos pilotos e passageiros da aviação executiva que tem como destino Florianópolis ou que, ao menos, passam pelo nosso aeroporto. 

 

Informe-se mais aqui

 

Entre os serviços, a Floripa Airport fornece a coordenação de todas as necessidades de solo, com o apoio de empresas parceiras, além de efetuar um acompanhamento diferenciado e pessoal dos passageiros e pilotos em todas as etapas do embarque e desembarque. Em outras palavras, o objetivo é proporcionar agilidade, facilidade e conforto nos atendimentos. O piloto já tem muitas tarefas para se preocupar em relação ao voo, por isso, nós cuidamos de todos os detalhes em solo para que os passageiros possam ter um trajeto facilitado.

 

Serviços disponíveis para tripulantes e passageiros:

 

  • Coordenação para os serviços de solo (abastecimento, catering, GPU, entre outros)
  • Sala de espera executiva
  • Sala de reuniões
  • Acesso ao estacionamento VIP
  • Concierge 24 horas
  • Acesso irrestrito à conexão wifi
  • Acompanhamento nos processos de imigração e emigração
  • Reserva de transporte/translado (táxi executivo, van)
  • Acompanhamento em todo o trajeto de embarque e desembarque, garantindo deslocamento ágil e facilitado.

Se interessou? Entre em contato conosco pelo telefone (48) 999623-5870 ou pelo email executive@floripa-airport.com