GOL e Floripa Airport anunciam 5 novas rotas domésticas e voos para Córdoba, na Argentina

GOL e Floripa Airport anunciam 5 novas rotas domésticas e voos para Córdoba, na Argentina

29 set 2022

A GOL Linhas Aéreas e a Floripa Airport anunciam nesta quinta-feira a malha da cia aérea para a próxima alta temporada em Florianópolis. Destaca-se a chegada de três novos destinos para a Capital catarinense: Salvador (Bahia), Campo Grande (Mato Grosso do Sul) e Córdoba, na Argentina.

A cia aérea também oferecerá rotas em Florianópolis que não operava até este momento, tornando-se uma opção para os mercados de Foz do Iguaçu (Paraná), Confins-Belo Horizonte (Minas Gerais) e Porto AlegreA novidade para a Capital gaúcha é ainda melhor: os voos serão regulares, durante todo o ano, e não só na próxima temporada de verão.

Tradicional destino da GOL em Florianópolis, operado de maneira regular pela cia aérea, Buenos Aires terá um aumento significativo das frequências na alta temporada. Atualmente, são 3x por semana para o Aeroporto Aeroparque Jorge Newbery. A partir de dezembro, serão 2 voos por dia, sendo 1 para o Aeroparque e a outro para Ezeiza.

Além das novas rotas, a GOL reforça as operações em mercados já existentes, como São Paulo/Congonhas, com uma ponte aérea de até 8 voos diários, Brasília (até 2 diários) e Rio de Janeiro/Santos Dumont (até 3 diários). Em janeiro de 2023, o incremento total da companhia no aeroporto supera 52%, quando comparada à malha vigente de outubro/22.

Veja os detalhes:

  • Campo Grande - Florianópolis:  3x por semana, a partir de 15 de dezembro
  • Salvador - Florianópolis: 3x por semana, a partir de 15 de dezembro
  • Córdoba - Florianópolis: 3x por semana, a partir de 2 de janeiro
  • Porto Alegre - Florianópolis: 6x por semana, a partir de 1 de dezembro
  • Foz do Iguaçu – Florianópolis: 3x por semana, a partir de 17 de dezembro
  • Confins-Belo Horizonte – Florianópolis: 4x por semana, a partir de 14 de dezembro