Copa do Mundo: Arena Floripa Airport oferece estrutura completa, conforto e segurança para assistir aos jogos do mundial do Qatar

Copa do Mundo: Arena Floripa Airport oferece estrutura completa, conforto e segurança para assistir aos jogos do mundial do Qatar

16 nov 2022

Shows gratuitos, como Berbigão do Boca e Dazaranha, animarão torcida em jogos do Brasil

Florianópolis, 16/11 - Para quem procura um lugar confortável, seguro e gratuito — e com ampla oferta de serviços — para assistir a todos os jogos da Copa do Mundo na companhia da família e de amigos, a Arena Floripa Airport é o destino.

A partir deste domingo (20), o espaço do Boulevard 14/32 será transformado em uma grande arena, com telão, shows e toda a comodidade para receber famílias e amigos que queiram torcer juntos.

A iniciativa tem a organização da Lusch Agência em parceria com a Floripa Airport, patrocínio da Zoho Brasil e GPinheiro Incorporadora.

Nos dias de jogo da Seleção, haverá atrações extras. O Berbigão do Boca promete animar o público na estreia do Brasil, dia 24, contra a Sérvia. Nas oitavas, Dazaranha é quem vai reforçar a torcida. Mais novidades serão anunciadas nos próximos dias.

A iniciativa foi pensada de maneira a receber famílias e público de todas as idades, que terão em volta uma estrutura completa com estacionamento, restaurantes, bares, lojas, sanitários e muitas experiências.

A Arena Floripa Airport pretende ser o espaço mais agradável, seguro e divertido para acompanhar todas as partidas do mundial.