Após o cumprimento de todas as fases do Plano de Transferência Operacional dentro do prazo contratual e de suas aprovações com qualidade, a Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB) assumiu na sexta-feira (03/01) as operações da Aeroportos do Sudeste do Brasil no Aeroporto de Vitória VIX para os próximos 30 anos. Esta etapa marca o início de um futuro que transformará a experiência dos passageiros para sempre. A ASeB, assim como a Floripa Airport, faz parte do Grupo Zurich Airport.

O evento que marcou o início das atividades da concessionária aconteceu no Espaço Patrick Ribeiro, dentro do pátio do aeroporto e reuniu diversas autoridades, como o Governador do Espirito Santos, Renato Casagrande; o CEO da Zurich Latin American (ZALA), Tobias Markert; o Cônsul Geral da Suíça no Rio de Janeiro, Rudolf Wyss; o prefeito de Vitória, Luciano Rezende; o Prefeito de Vila Velha, Max Filho; o Secretário de Turismo do Espirito Santo, Dorval Uliana, entre outros representantes de Órgãos Públicos e Entidades, além dos colaboradores da empresa.

O CEO da ASeB, Matthias Poeter, afirma que a concessionária tem o compromisso de melhorar permanentemente a estrutura aeroportuária com qualidade dos seus serviços e constante segurança.

“Estamos felizes em trazer a nossa experiência internacional em aeroportos, para Vitória. Entendemos o papel importante do aeroporto para a cidade e região e estamos comprometidos em trabalhar continuamente para que o Aeroporto de Vitória VIX esteja cada vez mais adequado para receber nossos passageiros”, afirma Poeter.

A ASeB irá trabalhar para garantir um padrão de excelência desde a chegada até a saída do usuário no terminal, garantindo a satisfação de usuários e parceiros