"Caro Passageiro,
 
Como você deve ter ouvido, o Aeroporto de Florianópolis não obteve bons resultados na recente pesquisa nacional de satisfação dos passageiros no aeroporto. Nós, da Floripa Airport, ainda não éramos responsáveis ​​pela operação do aeroporto quando o estudo foi realizado. Mas isso não é importante: o que queremos é operar o aeroporto no modo como você, nosso cliente, espera e, para isso, é muito importante saber o que você acha.
Claramente, nossos passageiros não estão satisfeitos com a situação atual e você pode ter certeza, nós também não estamos. É por isso que vamos mudá-lo, passo a passo! Em 15 de janeiro deste ano, começamos a construir o novo terminal. A obra levará cerca de 20 meses para ficar pronta. Queremos tornar este tempo de espera tão agradável quanto pudermos e, portanto, decidimos investir um montante significativo em melhorias no terminal existente: R$ 5,5 milhões nos próximos 20 meses.
Parte disso, já fizemos:
 
  • Reconstruímos a área de inspeção de segurança e adicionamos 30% de capacidade. E isso funcionou! Nesta alta temporada, tivemos mais passageiros, e os tempos de espera bem menores do que nos anos anteriores;
  • Mudamos o Wi-fi. Experimente! É grátis, de fácil acesso e rápido;
  • Criamos um novo time de 11 pessoas chamado "Agentes de Aeroporto". Eles estão à disposição dos passageiros o tempo todo para resolver problemas, acelerar os processos, fornecer informações. Eles realmente fazem a diferença!

E muito mais está por vir:
Quase todas as lojas serão reconstruídas e traremos marcas bem conhecidas para melhor opções de escolha;
 
  • Vamos melhorar a aparência do terminal;
  • Estamos analisando formas de aumentar a sala de embarque;
  • E temos muitas outras ideias sobre como podemos melhorar a situação no terminal existente.


    Para tudo isso, estamos trabalhando arduamente para melhorar a situação. Dê-nos um pouco de tempo. Vamos corrigir isso o mais rápido possível.”
 
Tobias Markert
CEO da Floripa Airport