A Floripa Airport informa que este evento está adiado. A concessionária se une aos esforços de todos para evitar a chance de transmissão e disseminação do coronavírus por meio da concentração de pessoas no mesmo local.

Pedimos desculpas e agradecemos a compreensão daqueles que são apaixonados por games e tinham se programado para curtir o evento conosco.

Acompanhe nossas redes sociais, que vamos anunciar a nova data do evento.

 

A partir deste sábado, dia 14, o Boulevard 14/32 se transforma numa grande arena para os aficionados por games. É o Desafio E-Games 2020, que ocorre gratuitamente até o dia 23 de março no Aeroporto Internacional de Florianópolis. 

A arena terá 3 espaços, com diferentes atrações para quem curte cultura geek:

  • Jogos de PS4 - aos finais de semana, ocorrem 2 campeonatos: Desafio FIFA20 Guaraná Antarctica e o Desafio Saga Mortal Kombat. Durante a semana, o espaço fica livre para quem quiser jogar os games.
  • Espaço Saga - equipado com Just Dance e Arcade (os clássicos jogos de fliperama)
  • Espaço Design Gráfico Saga - com aulas de free hand, design e demonstrações de impressão 3D.

O Desafio E-Games terá ainda a participação de cosplayers para tornar o evento ainda mais lúdico e divertido. A classificação é livre e todas as atrações são gratuitas.

O Boulevard 14/32 é a grande praça de lazer, serviços e compras em frente ao novo aeroporto. No local, é possível aproveitar também as diversas opções gastronômicas, que vão da comida japonesa à árabe, além de serviços, como supermercado, caixa eletrônico, farmácia, salões de beleza e livraria. Para quem optar por ir de carro ao evento, o estacionamento custa R$ 12 por até quatro horas.

O Desafio E-Games é uma realização da Floripa Airport e Match Sports, com patrocínio de Guaraná Antarctica, Fullpress e Saga, apoio do Imperatriz e promoção exclusiva da Rádio Atlântida FM.

Acompanhe a programação de eventos aqui

Serviço
O quê: Desafio E-Games, arena com jogos, campeonato, o clássico fliperama e design gráfico com temática geek
Onde: Boulevard 14/32, no novo aeroporto
Quando: de 14 e 23 de março, das 9h às 21h, diariamente