Agora o aeroporto de Florianópolis já tem uma Dufry Express para chamar de sua. Uma não, duas! A marca líder em varejo de viagem abriu duas unidades no terminal da capital catarinense. Uma delas fica no saguão, ao lado do balcão de informações, e a outra no embarque doméstico.

Na Dufry Express, o passageiro encontra grande variedade de produtos úteis e de lazer: há desde itens de higiene, acessórios para celulares, passando por chocolates finos e biscoitos, até perfumaria, livros e revistas. Entre os livros, alguns são best seller. Também há opções infantis.

Um detalhe curioso: a Dufry, fundada em 1865, é suíça assim como a Zurich Airport, empresa que ganhou a concessão do aeroporto de Florianópolis. Em breve, o aeroporto terá também uma unidade da Duty Free, rede internacional de free shops.

A Dufry Express chega para integrar o time de novos estabelecimentos do atual terminal, estratégia da Floripa Airport para ampliar as opções aos passageiros. Desde que assumiu em janeiro, a Floripa Airport já trouxe ao atual terminal uma unidade do Café Cultura, a marca de cachorro-quente Grab a Dog, o pub de cervejas e vinhos catarinenses Schaefer, os gelatos artesanais da Mu Gelato e a marca catarinense Santacosta, além de reforma e ampliação da maioria das lojas.

Dufry Express

Horário de atendimento: diariamente, das 6h às 22h

Localização: Saguão (ao lado do balcão de atendimento) e Sala de Embarque

Horário de atendimento: 6h às 22h
 

Conheça também:

Santacosta, marca de camisetas da Praia Brava, traz ao aeroporto de Florianópolis seu estilo low profile, inspirado na natureza

Com vista privilegiada para o pátio, Café Cultura abre unidade no Aeroporto de Florianópolis

Queijos finos, vinhos e doces de SC: confira as delícias do Empório da Ilha

Novo WiFi do Aeroporto de Florianópolis oferece conexão rápida e gratuita

Schaefer Pub reúne cervejas e vinhos catarinenses

Aeroporto de Florianópolis tem sorveteria com gelatos artesanais

Grab a Dog, food truck de cachorro-quente, é aberto no Aeroporto de Florianópolis