As melhorias no atual terminal do aeroporto de Florianópolis não param. Neste mês de abril, duas importantes reformas foram iniciadas. A concessionária suíça começou a revitalização de todos os banheiros e também do estacionamento.

No caso dos toaletes, eles serão revitalizados, com novas pias, assentos, divisórias, torneiras e layout diferenciado. A reforma começou pelos sanitários do saguão e do embarque internacional. No total, os 6 blocos de sanitários (cada bloco é composto por um banheiro feminino, um masculino e um para portadores de necessidades especiais) serão reformados.

A expectativa é que as obras sejam concluídas em dois meses.

Melhorias no estacionamento

O estacionamento também passa por reparos e trabalhos de melhorias. O asfalto está sendo recapeado e as faixas das vagas, pintadas. Também será colocada uma cobertura para a passarela de pedestres no meio do estacionamento. A previsão de conclusão é meados de maio.

A Floripa Airport completou, no último 12 de abril, 100 dias de operações à frente do aeroporto de Florianópolis e muitas melhorias já foram realizadas: confira uma lista com 100 realizações.

Em paralelo, a empresa está construindo um novo terminal, quatro vezes maior que o atual e que ficará pronto até outubro de 2019.

Novo wi-fi do Aeroporto de Florianópolis oferece conexão rápida e gratuita

Construção do novo terminal entra em nova fase com a colocação das estacas