Floripa Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Florianópolis, agora faz parte do Floripa Convention & Visitors Bureau, associação sem fins lucrativos que tem como objetivo fomentar o turismo de Florianópolis e região.

Na quinta-feira (06/12), Tobias Markert, CEO da Floripa Airport, recebeu de Humberto Freccia Netto, presidente do Floripa Convention & Visitors Bureau, uma placa alusiva à entrada da concessionária suíça no Grupo. No encontro, Tobias voltou a falar da importância do trade turístico catarinense se unir e manter um único foco para fomentar o turismo no Estado. Também destacou a relevância da associação:

“O Floripa Convention tem um papel fundamental nas ações que contribuem para o desenvolvimento turístico de Florianópolis. A Floripa Airport está orgulhosa de ser um novo membro”

Floripa Convention & Visitors Bureau foi fundada em 2003 e é formada por empresas da iniciativa privada de Florianópolis e Região que visam o desenvolvimento socioeconômico do destino por meio do aumento do fluxo turístico. O Floripa Convention é um agente facilitador, um instrumento de planejamento, promoção, apoio, captação e geração de eventos em diferentes segmentos. Sua atuação também abrange o segmento de Visitors, com o incentivo do turismo de entretenimento e de lazer para fortalecimento do destino e a criação de oportunidades de negócios para seus associados. 

Leia também:

Floripa Airport lança exposição multimídia sobre a obra do novo terminal

Floripa Airport lança edital de licitação para área comercial do novo aeroporto

Florianópolis terá até 3 voos diários para o Chile na alta temporada