A Floripa Airport finalizou esta semana a troca de todos os assentos do atual terminal. Foram instaladas as longarinas Vitra, mesmo modelo de cadeiras que serão usadas no novo terminal de passageiros de Florianópolis, que está em construção e com previsão de inauguração em agosto de 2019. Além de novos, os assentos são mais confortáveis e parte deles já tem tomadas para carregadores de celular. As cadeiras foram instaladas em todo o saguão do aeroporto e áreas de embarque. No total, são 748 assentos instalados no aerorporto.

A concessionária do aeroporto de Florianópolis também fez outras intervenções no atual terminal, com pintura de ambientes e a colocação de carpetes, puffs e bancadas fixas com locais para carregamento de dispositivos eletrônicos e mesinhas com tomadas.

A troca das longarinas faz parte das ações de melhorias planejadas pela Floripa Airport para o atual terminal. O grupo suíço está investindo R$ 5 milhões na atual estrutura. Entre as reformas, está a ampliação em 30% da sala de inspeção, feita em janeiro, e o aumento de 50% da capacidade da sala de embarque, com uma nova sala de espera e um lounge, inaugurados em julho. Em agosto do ano que vem, será inaugurado o novo terminal de passageiros de Florianópolis.

Veja mais fotos: