A primeira etapa do edital de licitação da área comercial do novo terminal do Aeroporto Internacional de Florianópolis foi prorrogado para o dia 9 de novembro, devido a demanda acima da expectativa registrada pela Floripa Airport. A primeira etapa consiste na realização de inscrição dos interessados pelo site da concessionária.

O edital de licitação contempla 44 pacotes, em que os interessados poderão se inscrever. O grupo suíço, que administra o aeroporto, pretende montar um mix atrativo, unindo marcas que são a cara de Florianópolis a franquias de peso nacional e internacional. O conceito tem no DNA, a exemplo do aeroporto de Zurich, transformar o Aeroporto Internacional de Florianópolis em um espaço de passeio e de experiências inesquecíveis aos visitantes e não só um local de passageiros em trânsito.

Como o CEO da Floripa Airport, Tobias Markert, costuma dizer: “um aeroporto é um espaço para se estar”. Assim, aliado as operações comerciais, o novo terminal de Florianópolis terá espaços de convivência, inclusive com áreas para exposições culturais, múltiplos serviços, um terraço panorâmico para observação do pátio das aeronaves, tornando-se também um destino de lazer e de entretenimento no Sul da Ilha, em Florianópolis.

O edital de licitação está disponível no site da Floripa Airport e traz todas as informações de pacotes e opções de estabelecimentos comerciais que estarão disponíveis no novo terminal.

Leia também

Floripa Airport projeta crescimento de 4% no movimento da próxima temporada no Aeroporto Internacional de Florianópolis

Floripa Airport constrói novo terminal de passageiros no Aeroporto de Florianópolis

Saiba como foi a primeira edição do spotter day no Aeroporto de Florianópolis